O maior encontro de creators, personalidades do mercado publicitário e apaixonados pela evolução na comunicação.
Uma oportunidade única de ter acesso às principais tendências do mercado, decifrar o consumidor atual e descobrir o que esperar da evolução acelerada da tecnologia e seu impacto na comunicação do mundo
Centro de Gramado - RS
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de Evento
Especialistas
No ano anterior, falamos sobre como a publicidade se comporta na era digital. Para este ano, queremos ir além, reunindo todo o ecossistema da comunicação e os principais agentes das transformações de maior impacto para compartilharem conhecimento prático e visões sistêmicas em torno do mercado criativo. Sonhamos com um mercado mais plural, diverso e acima de tudo, mais conectado com o espírito do tempo atual. O nosso papel será ensinar, inspirar e debater, pois é isso o que nos move. E esperamos você para fazer parte desse movimento!
A Edição 2022 foi literalmente
Uma trilha prática para modelos de negócios inovadores com potencial transformador.
Aborda detecção de tendências e oportunidades em cenários incertos e construção de propósito empresarial sustentável.
TRILHA 1
Como podemos incentivar a criação de experiências utilizando a inteligência artificial como mediadora? Embora a tecnologia possa apresentar desafios à criatividade humana, é importante estar atento às oportunidades e precauções necessárias.
TRILHA 2
Trilha sobre o papel da comunicação em um mundo em transformação.
Aborda a conexão entre conteúdo de marca, PR e anseios sociais, além da atuação de influenciadores e produtores de conteúdo na formação de opinião pública.
TRILHA 3
Conteúdos de Marca
Tendências e Oportunidades
PR
Frameworks de Trabalho
Metodologias
IA
Realidade Aumentada
Metaverso
Diversidade
Sustentabilidade
Inclusão
Sociedade
Influência
Realidade Virtual
PROMO - A PROPAGANDA DO CONTEÚDO: Capitaneada pela TV Globo, a mostra reúne criativos de três segmentos do mercado de Promo: TV aberta, Pay TV e Streaming. Os profissionais vão abordar as diferenças de linguagem e estratégia de cada veículo, apresentar novas tendências e cases de sucesso.
Encontros presenciais e digitais com objetivo de trocas e interações mais aprofundadas com especialistas do mercado.
(Por Antônia Souza - COO Lumx Studios)
Serão apresentados conceitos básicos da Web3 e seus desafios, bem como ferramentas e técnicas de pensamento criativo para solucioná-los. Os participantes terão a oportunidade de aplicar essas técnicas em exercícios práticos, com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras utilizando as tecnologia da Web3
(Por Leonardo Moura - Fundador da Branded Content Brazil)
Nesta oficina, vamos entender qual o passo a passo para estruturar um projeto alinhado à forma e aos conceitos do mercado publicitário. O especialista em conteúdo para marcas Leonardo Moura (Branded Content Brasil) vai compartilhar a metodologia de estrutura de apresentação de conteúdo para marcas de forma a deixá-lo mais competitivo diante de uma avaliação comercial.
(Por Eduardo Calvet - Editor TV Globo, Paula Lobato - Roteirista TV Globo e Tony Pereira - Sound Designer TV Globo)
A estrutura narrativa do trailer na TV, no cinema e no streaming: curva dramática e construção da tensão. Edição e sound design: progressão, ritmo, sensorialidade. Como o uso das novas tecnologias impactam no storytelling. Case Ilha de Ferro 2 e a experiência imersiva do áudio binaural.
Especialistas
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